"JOSHHHHHHHHHH"

Hoje é sexta-feira 13 e ninguém tem dinheiro. Nem metade do mês e NINGUÉM tem dinheiro. Se bem que meio do mês, começo do mês ou fim do mês, tanto faz pra mim por que oi, não tenho salário? Daí uns amigos me chamaram pra GOMA deles pra beber vodka barata e assistir algum filme coxa.

Compramos uma Orloff (num tinha Natasha :/) e assistimos Bruxa de Blair. Talvez eu fosse a única pessoa do mundo que ainda não tinha visto esse filme mas vamos combinar, todo o resto da população que já o viu, WTF? Quando c acha que a coisa toda vai começar o FILME ACABA? E nem vem com esse papinho de "você não entende nada de arte", por que o que Joãozinho fez com a Mariazinha atrás da moita TAMBÉM É ARTE.

No mais, eu odeio gostar de ficar acordada quando o resto do mundo precisa dormir. Ou ter uma DR com a namorada no quarto. Ou capotar bebaço na cama em outro quarto.
Ainda bem que eu aprendi a roubar internet do vizinho (post em homenagem a belkin54g, sem você nada disso teria sido possível) através do notebook alheio, senão...

1 comentários:

post tipo
oi td bem como vai?
WTF!

preciso de umas aulas de roubar wireless.. um dia acabou a força aqui, tinha bateria no lap mas nao conseguia roubar nada =[