"Todo mundo que eu conheço, CHORAAAAAAA"

O legal de acordar meio-dia (por fora do tal do acordo e com preguiça de googlear: esse também num tem hífen, mais?) é não conseguir dormir cedo depois. Daí joga aquele esquema da insônia, né? Afinal de contas insônia é o novo pretinho básico!

O que a fode a vida são esses filminhos MASSA que a Globo passa de madrugada. Hoje está passando um do Will Smith cujo nome desconheço. É um que ele corre de um lado pro outro todo o tempo. Ficou mais fácil?

Ontem eu tive o (des)prazer de ter sido acordada pela campainha (pessoa que tocou minha campainha às nove da manhã, faça o favor de enfiar seu polegar no orifício anal e cheirá-lo) e o (des)prazer (duplo) de assistir Mais Você. Menina, ela ensinou uma receita que fez meu estômago roncar assim, já cedo. A Amélia que habita em mim até pensou em fazer pro almoço, mas não tinha presunto. E sem presunto, sem receita. No, we can't Obama!

E tirar o moleton que estou usando desde Domingo só pra comprar PRESUNTO está C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E fora de cogitação. Pretendo, inclusive, estabelecer o novo recorde da pessoa que usou o mesmo moleton por mais dias consecutivos. Exalando perspectiva de vida essa menina. Né?