Feriando

Hoje eu saí pra procurar um emprego. Vejam bem e não me interpretem mal.
Eu adoro essa vida rockstar-nerd de trocar o dia pela noite e baixar todas as séries que tenho (ou não) direito de assistir. Ficar de pijama o dia todo, não ter um tempo ridículo pra almoçar (aka enfiar a comida goela abaixo), não ter que pentear o cabelo (não que eu os penteasse quando trabalhava, mas..) ou não ter que conviver com pessoas diariamente é tudo que eu pedi às forças superiores que regem o universo e tudo o mais. E faria isso por 3 meses (aka tempo que poderia mamar nas tetas do seguro-desemprego) numa boa não fosse a bipolaridade constante que tenho aturado das pessoas que me cercam. Sim, o inferno SÃO os outros.

Emprego eu ainda não encontrei, mas até a Padaria do seu Alfredo recebeu um currículo meu. Meu sonho usar aquelas touquinhas em público.


- Pentear o cabelo? Tá panqueca?

1 comentários:

Já pensou dona Iria indo comprar pão na Silva e ser atendido por nada menos que Amanda Kokol CTRL?
"Deseja mais alguma coisa? *colocando a etiqueta no saco de pão*"