NERD-O-MATIC


É, blog novo. Cansei do QSAAL e ele meio que cansou de mim, também. Melhor assim, pra ninguém ficar chorando em posição fetal e no cantinho escuro do quarto.

A parte chata de criar um novo blog (o quê? Não criar outro blog? Tá panqueca?) é a ter de escolher o nome. Você até começa tentando coisas com sentido, mas parece que o mundo todo resolveu fazer sentido antes de você.

Sem contar a sutil mensagem:


Não contente em subestimar sua inteligência o Blogger ainda vem com o "GOSTODEMARMELADA não está disponível, que tal GOSTODEMARMELADA_7787 ? ". E que tal você pegar na minha e falar que é sua?


Depois de muito tomar esse-endereço-do-blog-não-está-disponível na cabeça, lembrei da Pê. Penélope Nova, manja? Apesar do Ponto Pê ser uma das coisas que mais me dá vergonhinha alheia nesse mundo, gosto dela. Exclusive, sei nem por que tiraram o Peep MTV do ar. Didi Vagner, Jairo Bouer e a Pê eram mais poderosos que a Santíssima Trindade. Juro.

Bom, fato é que esses dias eu estava vendo MTV na Praia (apresentado pela Penélope) e na prova do "Sim e Não" (que consiste em um tema e duas pessoas - uma a favor e outra contra - discorrendo sobre) o tema era esse.

Após discussão e uma elevada nos ânimos, a menina (contra a devolução do rim) disse "mas tudo tem limite" e o rapaz (a favor, claro, da devolução do rim) rebateu com um "A VIDA É O LIMITE".

Mano, genial. Tatuei a frase nas nádegas.


Mentira.

Criei um blog.

1 comentários:

Tão genial quanto o "O amor é uma dor" de Zé de Serrania!