"Preguiça, gigantesca, gigante pela própria natureza"

Em casa porque a Personare mandou maneirar nas farras e não porque minha conta bancária vai se auto -destruir em 4, 3, 2, 1 BOOOOOOOOOOM, mas estou com preguiça de dormir. Tenho preguiça de muita coisa, mas essa é nova. Estou só vendo o dia que acordarei com preguiça de respirar. Equivalente ao Clark Kent acordar com preguiça de colocar a cueca por cima da calça de lycra. Tipo perder a razão de viver, manja?

Contei que fui ao show da Maria Rita? De novo. Por que ela tem carisma, bela voz e ritmo. Ritmo é importante, né? E belas coxas. Importante também. Né?

E tinha gente. Gente pra todos os cantos e vazando pelos poros. Qui nem meu suor. Que vazou e vazou. Meu suor e de todas as pessoas – todas as muitas pessoas – evaporou, condensou e goticulou em nossas cabeças. O ciclo da vida. Dos porcos, que fique bem claro.

Sem contar que GENTE me cansa (oh, novidade). Gente que briga porque fulano entrou na frente, porque cicrano esbarrou enquanto passava, porque a Maria Rita atrasou 15 minutos. E como esse é um blog de utilidade pública, deixo a dica pra gente como essa gente: na próxima vez compre o DVD, sente no seu sofá e assista. Evita chateações. Pra você e pra mim. E pro mundo. Se mata, colegannnnnnnnnn

E a EMDEC me irrita um pouco também. Porque, suponhamos, que você vá a um show. E, coincidentemente, outras pessoas também decidem ir. E é muito carro pra pouco espaço. Mas o brasileiro sempre dá um jeitinho. O jeitinho brasileiro, sabe? Que diz que quando um cara SE JOGA na frente do seu carro e diz “ESTACIONAMENTO PRU SHOWNNNN DA MARIANNN RITANNN”, você deve aceitar. Na verdade, primeiro você nega. E nega de novo. E de novo. E de novo. E de novo. Em vão, porque né, vai enfiar o carro no cu bolso? “Mas pode parar no canteiro central, moço?”. Claro que pode, não está vendo toda essa quantidade de carros? Aonde mais eles parariam? E faz sentido, aonde mais? E tem os 20 reais como “contribuição simbólica, né”? Imagino o que ele quis dizer com isso: se não der os 20 conto, seu carro será riscado e zuado. Simbolicamente falando, claro.

20 reais pra deixar o carro na rua. Mesma coisa que pagar pelo ar ou pelo cafezinho - ora aguado ora forte demais - do trampo. Enfim, divago.

Daí o show acaba e aquele monte de carro do canteiro central tem 2 papéis no vidro: um flyer do show do Fábio Jr. e uma multa por “estacionar em local proibido”. Não sei qual dos dois é mais triste. Mas certo. EMDEC tem que mostrar trabalho, mostrar que aqui as leis funcionam: quem faz coisa errada TEM QUE SER punido. É assim no cotidiano de todo o mundo, né? O que é certo é certo, oras.

E os carinhas do “tudo bem estacionar aí, moça”? Estão tomando cerveja com todos os 20 conto de todos os bobos que caíram no conto do canteiro central.

Depois ainda me perguntam por que não gosto de GENTE. Nada demais, GENTE me dá preguiça.


Ps: acham que a qualidade da foto está ruim? Falam isso por que não a viram antes do banho de Photoshop. Esse embaçamento é causado pelas nuvens de gotículas de suor humano. ECOW!

2 comentários:

A foto tá linda, o show foi lindo!
De novo!

Chorei, morri, revivi e morri!

Da-lhe mis photoshop!
Mano, que ODIO desse povo q pede pra enfiar o carro em qqr lugar e depois vai gastar todo o dinheiro em figurinhas da copa do mundo na banca mais proxima!