E o semestre só tá começandoooooooo

As aulas meio que começaram. De verdade agora, né? Porque eu já tive que criar um marcador “sétimo semestre” no meu email. Super organizada eu sou.

Daí todo começo de semestre é essa putaria: professor pergunta “vocês têm grupo de email pra eu enviar a matéria?”. Inclusive, nem sei porque caralhos inventaram a porra do FTP se nenhum professor usa. Deve ser por isso que ele fica tão escondido no site da PUC. Divago.

Lembram que o professor tava perguntando do grupo de email, né? Daí nego responde ”É, er, tem. Quer dizer, tem?”. Tinha, caro. Mas a pessoa que criou o grupo abandonou a faculdade no segundo semestre. E ninguém lembra senha ou endereço, mais. Quer dizer, num tem grupo, professor. Pra poupar qualquer tipo de confusão. Mas não, tem que ter tumulto.

Daí professor pergunta “a sala tem representante?”. Nego responde “Tem, mas ele ..er..só falta”. Quer dizer, não tem representante, professor. Pra poupar qualquer tipo de confusão. Mas não..bom, vocês já entenderam aonde quero chegar, né?

Professor pergunta “alguém pode me passar o email? Eu envio a matéria e a pessoa reenvia pro resto da classe”. E nego faz cara de email-o-que-é-isso?, ou assovia, olha pro lado, conversa com o coleguinha. Gente, é só pra REENVIAR o email e não pra bater o recorde de maior tempo plantando bananeira sem explodir . Suspiro. O meu, professor, anota o meu.

Só que eu tenho um problema sério: não posso ver minha caixa de entrada do email lotada. Tenho vários marcadores e, assim que vou recebendo, coloco cada qual em seu lugar. E os que não têm utilidade vão pra lixeira. E são deletados da lixeira. Eu sei, é doença. MAS ME LARGAAAAAAAAAA, ME DEIXA SER ASSIMMMMMMMMMMMMMM

Daí professor de segunda-feira me fala “reenviou o email, Amanda?”. Email? Que email? Recebi nada não. “Mas você checou seu email?”. Suspiro. Suspiro. Suspiro. "Sim, tem email não, professor". Esse professor tá louco. Tá escrito idiota na minha testa, agora? Não, deve tá. Será o Benedito?

Ele disse que reenviaria. Passou-me seu email para que eu o lembrasse.

E eu tive um ESTALO. Uns dias antes, checando minha caixa de spams, havia um email de um destinatário que me tinha nome familiar. Mas como o título era algo estranho, deletei sem nem abrir. Era dele. E mesmo assim apaguei o email da caixa de spams. E da lixeira.

Quer dizer: sanidade, não praticamos.

1 comentários:

"ME LARGAMAMAMAMMMMMMMMMMMM, ME DEIXA SSER ASSSIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM" hauihaihaui

Mano, vc já parou para pensar que vc tem um tique estilo o da Monica, mas num grau virtual?
MEDO ALHEIO!